A Fluxxo foi a agência escolhida para coordenar a produção do Citizen Day 2025, dia de voluntariado global do Grupo L’Oréal, em sua 16ª edição no Brasil. Além disso, assumirá também a articulação com as ONGs parceiras, a gestão das frentes de voluntariado e o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação.
Serão 845 colaboradores voluntários engajados em 29 ações simultâneas, em parceria com 11 ONGs. Este ano, o Citizen Day reunirá colaboradores das quatro unidades da L’Oréal Brasil com ações distribuídas pelo Rio de Janeiro e São Paulo, promovendo doações e revitalizações de espaços comunitários, além de oficinas educativas e esportivas.
Patrícia Barreto, diretora de Live Marketing da Fluxxo, afirma que “Nossa missão é garantir que cada detalhe do evento reflita o compromisso de gerar impacto positivo e duradouro. Ver essa mobilização coletiva acontecer em tantas frentes simultâneas é inspirador”.
Como em edições anteriores, o Citizen Day promove o apoio às comunidades em situação de vulnerabilidade e também reforça a cultura de voluntariado dentro do Grupo L’Oréal Brasil.